terça-feira, 21 de junho de 2011

PRIMEIROS CONTORNOS DA METRÓPOLE DO GRANDE CORAÇÃO

                                                                        Clique na imagem



                                                                MENSAGEM INTRODUTÓRIA


                                             PRIMEIROS CONTORNOS DA METRÓPOLE DO GRANDE CORAÇÃO
               

                                                          CONCEBIDOS POR  GUSTAVO AMANTÉA 






Gustavo Amantéa é um jovem semente estelar que já vem sendo canalizador dos mestres de forma inspirativa, tendo também suas mensagens autorais, manifestando os sinais de que terá a missão de trazer revelações espirituais através de psicografia mecânica. Com relação à sua especialidade principal como profissional em Computação Gráfica e Animação Gráfica em 3D. (*)  tem iniciado a trazer ao mundo concepções de formas e símbolos e tudo quanto possa intermediar como informação a  pedido dos seres espirituais e cósmicos.


Estes primeiros esboços iniciais da Metrópole do Grande Coração, concebidos por Gustavo Amantéa e auxiliado por seu irmão Walter Augusto Amantéa ( webdesigner ) no desenho da cruz dourada com o coração central , são apenas para darem uma pálida idéia, ainda, aos habitantes da Terra, sobre a estrutura desta cidade esplêndida, não somente a nível de dimensão física astral, mas principalmente quanto à exuberância arquitetônica na infinidade de ministérios de planejamento e direção das pastas de ações na Terra, como também nos faz contemplar, em imaginação, a quantidade de seres espirituais que estão conduzindo, em cada um dos blocos e instâncias ali demonstrados, já há muitos anos, as estratégias operacionais para a Nova Terra, no âmbito espiritual e material, humano.

Em cada aparentemente mínima construção desta imensa cidade espiritual, quase que não visíveis nestas imagens, uma delas retratando o dia, a outra retratando a noite, ele quis apenas, em primeira instância, evidenciar que a cidade é gigante.

A pedido de Ramatis, estão sendo apresentadas as imagens  de forma ainda não concluída, necessitando de muitas adequações em photoshop e computação gráfica, com mais detalhes e destaques, ajustes e complementos, dentro das técnicas desta arte. Isso  pelo fato de ser imprescindível mostrar ao mundo onde realmente estão se processando todos os movimentos espirituais do Novo Governo Espiritual da Terra e onde, inclusive, aportam os seres das Confederações Galáctica e Intergaláctica e todos os grupos e equipes apontados por Mestra Nada em sua última mensagem sobre o novo governo espiritual da Terra.

Segundo mensagem recente esta cidade magistral agrega-se etericamente à Shamballa e a todos os templos etéricos da Grande Fraternidade Branca Universal.

Esta cruz ,com o coração central também gigantesco, tem proporções inimagináveis e fica a uma altura inavaliável pela nossa visão da imagem, além de que são reservatórios de energias cósmicas com um conteúdo de 'poder espiritual' ainda misterioso em seu interior, o que possivelmente vai ser revelado em breve.

Ela ilumina-se nas noites do Brasil, absurdamente transbordante de luz, segundo a visão que Gustavo Amantéa teve ao conceber esses primeiros esboços, através da sua intuição e inspirado por Ramatis e pelo Xamã Ancestral Nhangatée, seu mentor espiritual, que ajudou nosso Pai Criador na plasmação do Brasil e das terras da América do Sul, sob jurisdição de Anjo Ismael e Nossa Senhora Aparecida.

Pela seriedade da semana de eleições que transcorre no Brasil, Celeiro do Mundo, Pátria do Evangelho, Chackra Cardíaco e Sede da Direção Espiritual da Terra e Capital Matriz da Nova Raça do Terceiro Milênio, mesmo Gustavo e Walter  me tendo pedido para que aguardasse o aprimoramento das imagens, Ramatis, Mestra Nada e muitos outros mestres pediram-me que nós as publicássemos na data de hoje.

Que muito amor e muita luz divina transborde desta obra prima de Ramatis, a sua Metrópole do Grande Coração, a sua Usina Planetária Aglutinadora, segundo mensagem de Joanna de Ângelis.

A explicação sobre essa atribuição da Metrópole do Grande Coração consta nesta mensagem citada acima, que todos os leitores interessados poderão ler em:



http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/2010/07/ramatis-e-metropole-do-grande-coracao.html

Esta postagem é do dia 27 de outrubro de 2010 e consta no blog A Voz do Raio Rubi.


Amoroso abraço a todos os meus irmãos planetários !

                                                           
Rosane Amantéa






***************************




(*) Ver biografia de Gustavo Amantéa, uma de suas mensagens de própria autoria e vinhetas criadas sobre temas da Nova Era em "Projeto Caravana do Arco-Íris”, Sabedoria Jovem dos Sementes Estelares, em:


 
                                                 
 
                                                                                  Clique na imagem



                                                         ©2010/2011 Rosane Amantéa


Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...