quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mensagem de Serguei Mikhailovitch Eisenstein - EX-RUSSO E HOJE MENSAGEIRO DE CRISTO

                                                          
                                                    Mensagem 

                                                            de 

                                   Serguei Mikhailovitch Eisenstein
  


                                       EX-RUSSO E HOJE MENSAGEIRO DE CRISTO





Queridos amigos irmãos em Deus e em Cristo-Jesus!



Fui um 'alguém' aí na Terra... 

Participei de certos eventos em minha última vida e, após desencarnar, percebi e fui sendo informado que, de fato, era oriundo do planeta Marte, e que tive uma missão de passar pela Terra para cumprir determinadas ordenanças de meu lar sideral a respeito de assuntos artísticos, sendo que o 'Cinema' terráqueo foi a sementeira onde, felizmente, plantei minhas modestas sementes de labor aí na crosta do planeta azul. 

Minha querida e antiga pátria, a atual Rússia, nesta época, estava passando por um grande 'tsunami' de idéias revolucionárias.

Porém, infelizmente, a revolução bolchevique não foi como de fato os idealizadores do mundo espiritual-astral e da crosta a tinham programado.

Muitas atrocidades foram cometidas no decorrer de todo este ínterim...

O chamado 'terror vermelho' devastou corações e lares, destroçou vidas, e acumulou grandes Karmas para o povo russo que estão todos contabilizados e bem guardados nos registros Akáshicos. Isto sem falar nos acontecimentos ocorridos no arquipélago do Gulag.

Porém, vim falar aos filhos desta nação, aos irmãos do planeta que ainda vestem roupagem física, aos compadres desses labores espirituais da terra brasileira, e aos meus 'camaradas', como era habituado chamar meus companheiros,( hoje em plano espiritual, muitos, e outros tantos aqui comigo na resolução superior sobre essa mensagem ), que a revolução socialista-comunista, ocorrida na Rússia, ainda não foi desbravada em todas suas ATROCIDADES HORRENDAS, o que futuramente estará sendo desvelado. E diria que foi do mesmo quilate que o chamado império Nazista, se não pior...

Porém, caros amigos, hoje venho aqui,  por este canal, neste país maravilhoso chamado BARATZIL, terra ancestralíssima, um PURO PRIMOR. Esta terra magnífica será nossa (da espiritualidade amiga e benfeitora) grande sementeira de novas alvas idéias crísticas.

Como é de minha natureza trabalhar nos meios artísticos, e como é a minha tendência as revoluções de ordem geral, especialmente com relação ao que se refere a caracteres da Psiquê coletiva, eu, e mais um imenso grupo, somos agora imbuídos, com muito prazer, satisfação e alegria, de INTEGRAR a equipe parlamentar, na Metrópole do Grande Coração, que irá INSUFLAR e incentivar os fenômenos de DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, IGUALDADE RACIAL, INSPIRAÇÕES ARTÍSTICAS, INCLUSÃO SOCIAL DOS GUETOS E DOS EXCLUÍDOS DE TODA ORDEM na nação brasileira.

INSPIRAREMOS A CARIDADE DESINTERESSADA e a amorização da CONSCIÊNCIA dos políticos facínoras, déspostas e corruptos. 

Além disto, estaremos também nas faculdades, públicas ou não, incentivando o Intelectualismo cosmoético e o fraternismo CRISTÃO, COLETIVISTA, COOPERATIVISTA, AMIGO, AMOROSO e RESPONSÁVEL.

Enfim, amigos em vestes ainda humanas, sintam-se cumprimentados por esses meus modestos dizeres e recebam meu abraço cordial, em espírito, como irmão de nossa imensa família universal !

Digo para vós outros que, hoje em dia, A REVOLUÇÃO deve ser NOS CORAÇÕES HUMANOS, PARA QUE AS FERRAMENTAS PSICO-INTELECTUAIS NUNCA MAIS SEJAM USADAS DE FORMA ERRÔNEA!

Com as graças de DEUS-PAI-MÃE, SALVES E VIVAS A ESTE GRANDE E MARAVILHOSO REGAÇO DE TERRA DE DIMENSÕES CONTINENTAIS, TRANCENDENTAIS, DE UM POVO SIMPLES, HUMILDE, INTUITIVO, PERSPICAZ,  ESPIRITUALIZADO E PROMISSOR.

E TAMBÉM SALVE AS ALMAS DO SANTO CRUZEIRO DIVINO! AS DA ARUANDA, E DE TODOS OS ANCESTRAIS ILUSTRES !

SALVE AS FRATERNIDADES IRMÃS DO PARLAMENTO ESPIRITUAL PLANETÁRIO, DIRETORES DA NAÇÃO MODELO NO TERCEIRO MILÊNIO!

VIVA O BRASIL!







 Serguei Mikhailovitch Eisenstein 



Mensagem psicografada por médium do Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, aos 19 de abril de 2012, em Londrina - Paraná - Brasil.



©2012 Rosane Amantéa
 Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.

  Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

4 comentários:

  1. Mensagem calorosa e muito fraterna! Além de reveladora...

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMA ROSANE. NOS CONFORTA. PARABENS, MARIA ELISA

    ResponderExcluir
  3. E importante sublinhar o que ele disse ao comecar;Porém, infelizmente, a revolução bolchevique não foi como de fato os idealizadores do mundo espiritual-astral e da crosta a tinham programado.Entao parece que quer dizer entao que mais uma vez o plano espiritual faz um projeto que ao inves de dar certo e melhorar as condicoes de vida no plano terrestre, ele se torna muito pelo contrario, catastrofico e agonizante!! Isso nos mostra mais uma vez o total dominio das forcas do mal que ocupam esse planeta! Entao so nos resta esperar, que o shift do planeta em 2012, seja nos coracoes das pessoas, porem, sem uma forca maior que espulgue os reinos da maldade desse planeta, nada mudara!!

    ResponderExcluir
  4. Roberto Cruz, há uma diferença entre os ciclos ( momentos planetários ) em que os fatos transcorreram.
    Nesse momento de nosso planeta os seres dracos, reptilianos, magos negros, etc, estão sendo migrados para outros redutos cósmicos, o que não estava ocorrendo em todas em outros tempos da Terra.
    Realmente só o amor mudará nosso globo e nossas próximas civilizações. Mas há seres de luz encarnando entre nós, para engrossarem as fileiras dos emissários que irão iluminar os próximos milênios de nosso orbe, rumo à era de regeneração, precursora da Era Dourada da Terra.
    Esperança e fé, amigo.
    Grata pelos comentários nesta e em cada mensagem desse blog singelo.
    Fraternais abraços a todos !

    Rosane Amantéa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...