quarta-feira, 6 de julho de 2011

06/07/2011 - BREVE RELATO SOBRE EXTRATERRESTRES E A CONFORMAÇÃO ARQUITETÔNICA DA METRÓPOLE DO GRANDE CORAÇÃO

Hoje recebi a informação, por via de dois mensageiros de Mestre Ramatis, que compõem  a Corte Espiritual Parlamentar da Metrópole do Grande Coração, Huberto Rohden e Nicomedes, um matemático e geômetra grego que viveu na Terra antes de Cristo, que o formato da cruz deitada da sua cidade astral Metrópole do Grande Coração faz acionarem-se todos os fundamentos sagrados de arquitetura cósmica,  que são baseados nas funções vitais, energéticas e irradiadoras dos potenciais latentes dos símbolos universais ali conjugados.



Huberto Rohden relata que a cidade astral foi construída com quatro pontas estratégicas, todas as entradas e saídas da CRUZ, com os arcos estruturalmente elevados a alturas bem planejadas, esses todos contendo, no seu interior,com seus espaços tais quais os de tubos muito largos, recursos atômicos de outras galáxias, todos de domínio de Mestre Ramatis, o eminente vulto cósmico criador desta usina aglutinadora planetária de éteres cósmicos para Direção da Terra pós era da Transição Planetária e já vigente, atualmente, por ordens divinas por mandatos de todas as hierarquias de comando espiritual da Terra.



Pelas entradas portais, todas com arcos (*), contendo pátios de comprimentos proporcionais  aos tamanhos de naves de seres exraterrestres e dos ‘aeróbus’(**) , provindos das colônias espirituais do plano astral da Terra, e compatíveis com o percurso que as naves devam fazer em suas aterrissagens, parando em diversas instâncias por toda a extensão dessas entradas da cidade, serão então recepcionadas todas as tripulações do Comando Ashtar, as Arcturianas, as de Andrômeda, de Antares, de Sírius, etc...a partir de agosto de 2011, quando da formalização de acordos interplanetários que já estão sendo tratados entre os governantes terráqueos e as civilizações de outras órbitas galácticas, e que devam ser realinhados em discussões nos âmbitos da Metrópole do Grande Coração, com participação de todo o pujante Parlamento Espiritual Planetário(***).



Obs: Fiquei honrada com essas duas ilustríssimas visitas ao meu singelo lar, aos quais muito agradeço por terem trazido sua sabedoria e sua vibração de tanta paz.



******************


* Arcos da Metrópole do Grande Coração poderão ser visualizados em mensagens anteriores que constam neste blog com o título “Primeiros Contornos da Metrópole do Grande Coração”.  Clique  AQUI.

**Aeróbus: Veículo de densidade astral construído para transporte de seres espirituais recém desencarnados em direção às colônias espirituais, como também de seres elevados que trabalham em váriascamadas astrais do planeta, em direção aos planos umbralinos para resgates de espíritos sofredores e demais seres resgatados dos antros dos magos negros.

*** Mensagem a respeito no arquivo deste blog e também no arquivo do blog A Voz do Raio Rubi: A INSTAURAÇÃO DO PARLAMENTO ESPIRITUAL PLANETÁRIO, mensagem de Mestra Nada, da Grande Fraternidade Branca Universal .  Para ler a mensagem clique AQUI.




Rosane Amantéa - em 06 de julho de 2011, em Londrina- Paraná-Brasil.


  
©2011 Rosane Amantéa
 Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.



Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.


*******************


                              SUCINTA BIOGRAFIA DOS MENSAGEIROS




HUBERTO RHODEN

(São Ludgero, 31 de dezembro de 1893São Paulo, 7 de outubro de 1981) foi um filósofo, educador e teólogo catarinense, radicado em São Paulo. Filho de Johannes Rohden e de Anna Locks.

Precursor do espiritualismo universalista, escreveu mais de 100 obras (ao final da vida, condensadas em 65 livros), onde franqueou leitura ecumênica de temáticas espirituais e abordagem espiritualista de questões pertinentes à Pedagogia, Ciência e Filosofia, enfatizando o autoconhecimento, auto-educação e a auto-realização. Propositor da filosofia univérsica, por meio da qual defendia a harmonia cósmica e a cosmocracia: autogoverno pelas leis éticas universais, conexão do ser humano com a consciência coletiva do universo e florescimento da essência divina do indivíduo, reconhecendo que deve assumir as conseqüências dos atos e buscar a reforma íntima, sem atribuir à autoridade eclesiástica o poder de eliminar os débitos morais do fiel.


Fonte:  http://pt.wikipedia.org/wiki/Huberto_Rohden


*******************

NICOMEDES

Não sabemos nada da vida Nicomedes. Para fazer uma suposição sobre seu namoro vida, temos alguns limites que são dadas pelas referências ao seu trabalho. Nicomedes-se criticado o método que Eratóstenes usado para duplicar o cubo e fizemos uma estimativa razoavelmente precisa de Eratóstenes é esperança de vida (276 aC - 194 aC). Um pedaço menos certa de informação vem de Apolônio escolhendo um nome de curva "irmã do concóide", que se presume ser um nome que ele escolheu para elogiar a descoberta Nicomedes "do concóide. Desde Apolônio viveu cerca de 262 aC a 190 aC, estas duas peças de informação dar uma estimativa bastante precisa das datas Nicomedes. No entanto, como observou o segundo destes pedaços de informação não pode ser invocado mas não obstante, pelo que sabemos da matemática da Nicomedes, deduzidas as datas são bastante convincentes. Nicomedes é famoso por seu livro "Sobre concóide linhas que contêm a descoberta da curva conhecida como a concóide de Nicomedes. Como Nicomedes definem a curva. Considere o diagrama. Nós recebemos um XY linha e um ponto A, não sobre a linha. ABC é perpendicular a XY cortá-lo em B e tem o comprimento BC algum valor fixo, por exemplo b. Em seguida, gire a ABC sobre uma forma que, em uma posição arbitrária ADE então DE = b. Portanto, se um ponto P sobre o concóide está associado a uma redução da PA, em seguida, XY linha em um ponto a distância de P b.


Fonte:   http://www.apprendre-math.info/portugal/historyDetail.htm?id=Nicomedes


                                              http://vozesdograncor.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...