quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O PÁSSARO ÍBIS SOBRE O BRASIL – NA VIGÍLIA DAS ‘AUTO MESTRIAS’

  


O PÁSSARO ÍBIS SOBRE O BRASIL

 NA VIGÍLIA DAS ‘AUTO MESTRIAS




Nesta madrugada fui levada a percorrer, com assessores espirituais do Parlamento Espiritual Planetário, todo o território nacional, no seu plano aéreo físico-astral.


Fiquei estupefata ao visualizar um gigantesco pássaro ÍBIS, com asas kilométricas, coloridas, em tons de cinza, azul, branco, verde musgo, azul royal  e dourado, sendo que o seu corpo, de aproximadamante 20 kms de comprimento, era todo um azul semelhante ao Royal brilhante, como se fosse encapado em papel acetinado ou laminado.

Esse azul tinha um tom inesquecível, pois não se assemelha a nenhum tom que eu conheça aqui na Terra.

Essa visão e e contato com esse pássaro, que passava acima da mim inúmeras vezes, deixou-me extasiada ante a grandeza divina de nos proporcionar tal visita aos nossos ares.

Hoje de manhã meus mentores me explicaram o sentido dessa visão. 

Estando, especialmente  hoje, com a presença , em minha casa, do espírito do ex-presidente do Brasil, Juscelino Kubistchek, idealizador e fundador de Brasília, sua capital,  que sabemos, por inúmeras mensagens ditadas a nós, no blog A Voz do Raio Rubi, que vestiu a roupagem carnal do Faraó AKHENATON, este relatou-me que tem havido um movimento bastante revitalizador de certas correntes de pensamento espiritualista que pairavam já sobre o  Brasil e que necessitavam, urgentemente, de uma dissociação de suas partículas, criadas mentalmente pelos seres humanos, e que se espraiavam pelos ares, como partes de egrégoras dessas idéias.

Essas idéias, que estão sendo contestadas pelos vultos e insignes componentes do Parlamento Espiritual Planetário, são aquelas que confundiram os espiritualistas do mundo todo com relação a um duvidoso ensinamento de que não deveriam se importar com o desenvolvimento espiritual das outras pessoas.

Por um equívoco de assimilação de mensagens ‘aparentemente’ sopradas de planos cósmicos superiores aos intuitivos, médiuns ou canalizadores de todas as partes do mundo, alguns desses, de certa forma, foram confundidos propositalmente, em seu despreparo quanto a uma análise mais ponderada de mensagens por eles recebidas.

Ficou absurdamente quase que definitivamente estabelecido, nas mentes dos prosélitos ou seguidores das correntes que trabalham com irradiações mentais de questionáveis ‘arcanjos’ , ‘mestres ascensos’ e ‘seres extraterrestres’, que cada qual dos seres humanos, doravante, deveria apenas se importar com sua própria mestria, rompendo contratos de relações com pais, mãe, filhos, parentes, amigos, lutando apenas por sua evolução pessoal.

Esta informação, segundo Juscelino Kubitschek, acompanhado pelo iluminado Mestre Seraphis  Bey que hoje dá-me a honra de visualizá-lo perfeitamente,  e por vários espíritos ilustres que coordenam os novos princípios éticos e espirituais do Terceiro Milênio, arrastou milhares de pessoas do mundo todo a um comportamento de ‘racionalidade indiferente’ e até animosa, hostil, numa massificação tendenciosa de gerar atitudes de egocentrismo,  numa demonstração imperceptível de petulância generalizada, como se o chavão da 'AUTO MESTRIA' tivesse que se dar em moldes de preocupação somente com sua alma, abolindo definitivamente, de suas vidas, o amor incondicional, a fraternidade, a assistência social e espiritual aos demais seres humanos.

Como os espíritos dos reinos inferiores são exímios aproveitadores dos pensamentos equivocados dos espiritualistas e, provavelmente, tendo sido eles mesmos os que insuflaram essa modalidade de canalizações generalizadas conclamando as pessoas terem que se preocupar apenas consigo mesmas, dessa idéia mestra surgiu uma ardilosa egrégora de dissipação de valores altruísticos’.

O fato, segundo todos esses seres, aqui me enviando suas palavras e irradiações telepáticas à minha mente, é que realmente a idéia, em si, é correta, por um lado. Cada qual de nós, dizem eles, é responsável pela sua própria evolução.

No entanto, não é essa a questão.

O problema gerado por essa massificação do pensamento da 'AUTO MESTRIA' foi a indiferença e o desamor, a negligência e a omissão por parte dos espiritualistas modernos, ‘new age’, que, inadvertidamente, muitas vezes, ingressam no terreno de contatos com planos espirituais e cósmicos sem o conhecimento sobre mistificações, engodos, animismo e engendragens articuladas pelos laboratórios sombrios da Terra, especialmente os voltados para a disseminação de valores, de idéias na sociedade planetária com fins obscuros, perversos e aparentemente evolutivos, mas, em verdade, antiprogressistas e anticrísticos, já que Jesus Cristo deixou o supremo ensinamento de que o que nos levará aos ‘reinos do céu’ será o amor pelo nosso semelhante como o amor que temos por nós mesmos.

Deve-se ter muito cuidado, afirmam eles, com o fato de se incentivar as pessoas, por exemplo, a não pretenderem se ajustar e se harmonizar com a família, pais, mães, filhos...como declara um determinado decreto pretensamente de Arcanjo Miguel, por determinada canalização.

Esse tipo de invocação, se, por um lado, gera a liberdade do ser, pelo descompromisso, talvez justo e meritório para muitos, mas não para todos, arrasta multidões para o lado da despreocupação generalizada com o semelhante, podendo chegar às raias da ‘fascinação’ espiritual, uma modalidade de obsessão em que as pessoas se consideram totalmente investidas de razão, alimentando suas idéias e difundindo-as como se fossem geniais, verdadeiras e provindas todas dos planos celestiais.

Certas mensagens canalizadas, por vários mecanismos, tem sedimentado idéias obsecadas, por exemplo, sobre ‘privilégios pessoais’ aos que conseguem se libertar dos padrões de terceira dimensão, dos apelos do mundo, dos apegos, dos vínculos com quaisquer pessoas, familiares, etc...

Segundo os mestres aqui presentes, para as pessoas atreladas a essas convicções espiritualistas, e que se consideram eleitas para não terem mais nenhuma espécie de atuação com familia, amigos, a sociedades, etc, tem eles a dizer que as coisas não são exatamente assim...

E esse é o objetivo dessas visitas hoje aqui em minha sala de conexões. Há um relevante mister de que sejam redirecionadas certas idéias quanto à ascensão a outras dimensões, se...’ se’...as pessoas souberem se libertar de vínculos.

Dizem eles: - ‘Vejam bem, irmãos da Terra, em que conotação isso deva ser empreendido...’

-‘ É correto o pensamento sobre auto mestria. Não é correto o pensamento de ela se tornar uma dívida planetária ante o ser humano!’ 

Como essa auto mestria se tornaria uma dívida?

Se as pessoas ficam na mesmice do comodismo de nada acrescentarem à sociedade, a não ser ficarem meditando e invocando mantras para sua própria harmonização, essa atitude, segundo eles, pode ser benéfica para os que realmente estão se libertando dos planos carnais, mas 'NEM TODOS ESTÃO, mesmo dentre os estudiosos espiritualistas, pois não é o 'saber' que os deixa preparados para tal viagem ascensional !

O ‘Desapego’ é o sétimo raio no leque das virtudes supremas a serem conquistadas para uma ascensão espiritual, e será sempre uma via de libertação espiritual na medida em que o ‘amor ‘também esteja alicerçando as ações diárias de quem está prestes a partir do plano terráqueo.

Mas não é nessa conotação que reside a  preocupação das hostes espirituais quanto à massificação da idéia de Auto Mestria e Desapego.

-‘ Na verdade, irmãzinha – dizem eles - ...essa idéia mancomunada para confundir os menos preparados tem propiciado uma hipnotização coletiva dos espiritualistas que nunca tiveram a oportunidade de conhecerem os meandros das questões evolutivas e forma mais racional, séria, transmitidos pelos Grandes Mestres da humanidade.

Simplesmente referir-se à  ‘sair da MATRIX’ não embute o fato de que nem todos estão prontos para tal.’

Os liames de entendimento sobre essas duas visões é bem tênue, mas de conseqüências alarmantes  se mal interpretada a versão da AUTO MESTRIA sem que os seres estejam cientes de que ela deve ter, como base fundamental, a mola propulsora do ‘Amor Incondicional’, da virtude expressada em modalidades de ‘Bem’ que contemplem a sociedade planetária de forma geral, através de exemplos, de trabalho, de emanação da sua luz, de sementes que possam germinar, plantadas pelos que se sentem prontos para ‘partir’...


*************


Esse pássaro ÍBIS,então, conforme me dita Juscelino Kubitschek, tem um papel , inicialmente no Brasil, de fomentar, com suas irradiações, um pensamento  mais fraternal em torno dessa questão. 

Ele age de forma a dissolver ‘formas –pensamento’ equivocadas, como  dissemos desde o início.

Na verdade ele é como um catalizador ou condensador de pensamentos obtusos. Ele inspira ( movimento respiratório ) nuvens de pensamento que pairam nos ares, como correntes ( noúres ) e as reprograma, em seu interior ( no interior do seu corpo ), como se fosse uma usina de reprocessamento, exalando  um material etérico bem sutil, como gazes restauradores da vibração dessas idéias.

Para tanto o seu corpo, especialmente seu abdomem azul royal brilhante, como disse há pouco, é como se ele tivesse ingerido muitos alimentos. Fica estendido, distendido, amplo, arredondado...bem maior e de volume muito mais acentuado, para baixo, do que a imagem que postei.

Os livros espíritas já falavam dos pássaros que voam no plano astral da Terra para promoverem limpezas fluídicas. 

Muitos espiritualistas sabem também que há os outros, os dragões gigantes, que também sobrevoam as cidades da Terra, e eu os vejo nitidamente quando os ataques são perpetrados.

Mas esse pássaro ÍBIS hoje, com essa visão, foi algo inusitado e fantástico, e lindo mesmo de se ver, espetacular...

Segundo  JK  , esse pássaro que lhe deu inspiração para o projeto da cidade de Brasília, que muitos pensam que tem os contornos de avião, tem fundamentos seríssimos,  a nível de fazer pontes entre a egrégora de seu simbolismo e outros planos dimensionais, onde Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, uma energia de poderes muito superiores e significado muito distinto do que os brasileiros pensam sobre ela ( como se fosse ela somente aquela imagem de barro encontrada nos rios ), desempenha um papel cósmico de Portal Dimensional entre o Brasil e outras dimensões ultraquintessenciadas .

Essa revelação sobre Nossa Senhora Aparecida já consta entre as mensagens que recebi há tempos e que ainda não foi divulgada, aguardando o tempo de amadurecimento da mentalidade espiritual  humana. E essa hora já está chegando quando, então, tenho a certeza que meus mentores me pedirão para publicá-la.

Hoje o que me competia era informar a todos sobre essa interessante providência divina sobre o Brasil, já que é o Coração do Mundo, a Pátria Espiritual do Terceiro Milênio, onde Jesus Cristo nascerá, onde se concentra a direção do mundo na Metrópole do Grande Coração e onde Mestra Nada, a Mestra do Amor Universal, direciona a todos para a ‘Solidariedade Universal’ e não para o estreito pensamento de que AUTO MESTRIA  seja ‘ ESQUECER O OUTRO’ e relegá-lo à sua própria sorte, como se estivéssemos desalmados, iludidos que estaríamos seguindo em direção a patamares superiores, ironicamente, já que nos planos superiores os seres celestiais vibram em Puro Amor por todos nós, seres humanos, em nossas desditas aqui na Terra e, jamais, jamais, insuflariam  o descaso, a indiferença , o desamor e a antifraternidade. 

Os espíritos que ficaram agora, ajudando-me na digitação, como a amada Meimei, a Embaixatriz da Nova Raça Planetária (*) e Vovó Catarina, complementam esses meus escritos dizendo que não é intenção deles ‘desconstruir’ a idéia da AUTO MESTRIA e  sim ‘reformulá-la’ a todos os que estiverem sincronizados com o intuito dessas explicações. 

Muito ao contrário, eles dizem que desejam que sejamos sim os mestres de nós mesmos, rumando para preparação em estágios de luz compatíveis com as que tivermos 'alcançado'... mas sem prejuízo de nossas jornadas evolutivas, almejando chegar a esse tal ‘passo iniciático sagrado’ sem as ferramentas conceituais corretas e por paradigmas confusos e antifraternistas.
 

E vovó Catarina completa, na sua sabedoria encantadora e humilde:


 “ - FILHA, DIZ PRO MUNDO QUE SÓ EXISTE ‘AUTO MESTRIA’ SE OS SERES FOREM MESTRES...

E ONDE NÃO HÁ AMOR NÃO EXISTE MESTRE...

 PORTANTO, NÃO TEM COMO TER ‘AUTO MESTRIA’ COM ESSA LASTIMÁVEL LACUNA EVOLUTIVA..

.
COMO PODE SER A FALTA DE SOCORRO, DE AUXÍLIO E DE AMOR UMA ‘AUTO MESTRIA’ ?

ISSO TUDO, FILHA, OS MENSAGEIROS DA LUZ VÃO CORRIGIR...

O QUE TEM QUE SER DITO É O SEGUINTE:  

- ‘NUNCA DEIXEM  DE AMAR SE  PRETENDEM VOAR...POIS, EM VERDADE, O SER HUMANO SÓ CONSEGUIRÁ VOAR ‘SE’ AMAR...E SE SÓ VOARÁ ‘SE’ AMAR...QUANTA COISA AINDA PRECISAM APRENDER E ‘PROVIDENCIAR’....”



 ****************


Paz e Bem ! Paz e luz !


Por Rosane Amantéa, em 10/08/2011, em Londrina- Paraná- Brasil.


 (*) Ver mensagem sobre MEIMEI - 'A EMBAIXATRIZ DA NOVA RAÇA PLANETÁRIA', clicando aqui .



©2011 Rosane Amantéa
 Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.


 
  Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

2 comentários:

  1. Eu estava precisando desta mensagem fiquei bem confusa com certas idéias de que vc pode ir para outra dimensão sem refinar, seus sentimentos, pensamentos e atitudes. Todo espírito é perfeito, mas a alma precisa de aprimoramento para se elevar a outros níveis. Quem fica feliz em deixar os amados para tras? Somente os insensíveis. Serviço é ação para quem tem amor.
    Obrigada pela mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui meu profundo sentimeno de Gratidão pois estou vendo isso ser disseminado há alguns anos e é assustador....agradeço em especial pois é resposta aos nossos apelos Rosane! Isso não tem preço!
    BJs no coração enorme grandão!
    Com todo carinho e respeito
    Doriana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...