quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ALERTA DE SEU ZÉ PILINTRA: CUIDADO COM 'OS MICRO ANDRÓIDES' !

                    

                          ALERTA DE SEU ZÉ PILINTRA: 

                       CUIDADO COM OS 'MICRO ANDRÓIDES' !


 Explicações iniciais - por Rosane Amantéa


Há muito que nossos guias de Umbanda (AUMBANDHAN - Códigos das LEIS DIVINAS) nos explicam sobre o sentido da figura mágica, alegre, extrovertida e pitoresca dos muitos 'Seu Zé Pilintra' que laboram nessa extraordinária 'Corrente Espiritual' de amor e de luz.

Aparentemente são todos boêmios das madrugadas nas encruzilhadas.
Os Umbandistas sabem que Seu Zé Pilintra atua tanto na corrente da Direita ( Orixás ) como na corrente da Esquerda ( Exus ).

Vovó Catarina, certa vez, avisou-me que eu iria ter uma surpresa quanto ao papel dessa 'entidade-grupo'.

Realmente, num determinado dia, eu observava uma pequena imagem de sr. Zé Pilintra, uma imagem muito especial, diferente, que havia comprado numa lojinha de artigos místicos num shopping da cidade de Londrina, onde moro.

Essa imagem havia sido toda imantada e 'cruzada' ( selada com magia branca da Vovó Catarina ), o que lhe emprestou uma atividade condensadora, fixadora, transmutadora e irradiadora de fluidos espirituais da MATRIZ holográfica do seu Zé Pilintra.

 De repente, um vulto de luz, de uns 3 metros de altura, vestido de terno branco, calça branca e chapéu branco. com uma tira vermelha. tal qual se manifesta, em plano astral, os Zés Pilintras, saiu da imagem ( ...rs... parece brincadeira, ficção, paranóia, ...o que desejarem dizer...mas NÃO É !!! )...igualzinho àquela cena de sair o gênio da lâmpada...rs...

Ele me olhou e me disse: - "Fui chamado para cuidar da 'senhorinha'...  e aqui estou !

Eu assustei, embora acostumada a ver espíritos desde os quatro anos de idade. Mas sair da imagem, assim, crescendo desde o tamanho de uma  pera até ficar com uns 3 metros, ainda não tinha visto.

Agradeci respeitosamente e coloquei a imagem em um local de destaque.

Vóvó Catarina e Mestre Ramatis me explicaram que todos eles, as centenas e centenas de seus Zés Pilintras autênticos ( que se manifestam apenas nos bons centros de Umbanda ) estáo atrelados ao 'PORTAL Sr. Zé Pilintra', um verdadeiro POSTO - FOCO DE LUZ, em dimensão muito superior à da Terra, que dá direções de atividades a essas personagens adestradas no entrecruzamento vibratório entre orixás e exus, que atuam no planeta, sem que bilhões de pessoas disso cogitem. Porém, manifestam-se, através da mediunidade, ainda apenas no Brasil, por ser a nação onde nasceu a Umbanda, embora não  haja fronteiras para o seu auxílio espiritual.

O PORTAL ZÉ PILINTRA, em outros termos, seria : 

"DEPARTAMENTO DE RASTREAMENTO DE AÇÕES DO BAIXO ASTRAL DA TERRA".


As verdadeiras entidades Zé Pilintra são preparadas nesse luminoso POSTO DE CAPACITAÇÃO dos SERES DE ARUANDA em serviço especial de RONDA ESTRATÉGICA, e outros seres espirituais do próprio planeta Terra, em processo de regeneração espiritual, e que possam evoluir com essa tarefa, trabalhando pela sociedade terrena, sendo necessários para atuarem numa 'escala', ou em múltiplos graus hierárquicos de funções e atribuições espirituais, regidas pelo PORTAL MESTRE, que é composto de miríades deseres de luz, como ALTOS EMBAIXADORES SIDERAIS especializados em averiguações das AÇÕES TREVOSAS em planejamento, nos planetas de terceira dimensão.

Neste 'Logradouro Vibratório' no Cosmos, são então, todas as entidades, preparadas para exercerem a mediação entre esse Posto Avançado e as regiões astrais do planeta.

Sem a manifestação mediúnica, os Zés Pilintra, livres, respondem ao mister de serem poderosos oficiais 'à paisana', nas madrugadas da Terra, moldados ideoplasticamente num estilo de VESTIMENTA ASTRAL, programada propositalmente, de  'MALANDRO BOÊMIO'.

Na verdade, eles vasculham, entre Exus e PombaGiras de LEI ( entidades exímias na dissolução de magia negra ) e entre caboclos, pretos velhos e boiadeiros da Umbanda, as novas programações dos planos trevosos da Terra.

Tornam-se, assim, intermediários entre todos os trabalhadores da Umbanda, dando orientações às criaturas humanas, por saberem tudo o que se passa entre o céu e a terra, por um lado.

Por outro lado, são magnificamente detentores dos arsenais de dissolução de magia negra, feitiçarias, brumas espessas de trevas, 'parasitoses' astrais adquiridas nas ruas e locais quaiquer, causadas pelos restolhos infectos de todo tipo de energia maléfica deixada pelos seres sombrios, quando em ataques espirituais na superfície físicoastral do globo, ou seja, nas casas e variados lugares, e nos corpos mais densos das pessoas ( físico, etérico e astral ).

Foram adestrados para serem como baianos felizes, sorridentes, dançando o 'ziriguidun' travesso, no axé das batidas dos tambores, cantando, dançando, rindo e falando como nordestinos, baianos ou malandros, quando manifestados em médiuns da Umbanda, para transmitirem leveza e descontração, enquanto saturam os consulentes de eflúvios positivos, usando toda a sua sábia metodologia dispersiva de todos os miasmas e virulências que os estejam importunando. 

Além disso, realizam ativação de símbolos ou preceitos da Sagrada Magia Branca da AUMBANDHAN, tanto na 'linha de exu', como na 'linha de preto velho', usando elementos da natureza, como o côco, dendê, pimenta, farinha de mandioca branca, caninha, fumo de palha, café, etc, a bem de todos os que são vítimas de trabalhos maléficos mais 'elaborados', perfidamente, em terreiros de magia negra ou em laboratórios astrais especializados em maldade e conspirações de porte.

Hoje, um de nossos médiuns de psicografia trouxe, pela sua mão, a seguinte mensagem de um de nossos amados Zé Pilintra:



FILHOS DE FÉ,
 
       Preparem-se...pois que, segundo nossas informações, dos Exus, Caboclos, entre outros da Sagrada Umbanda, o chumbo grosso vai descer em toda parte na Terra, em momento próximo, devido à clara perda constante de forças que os seres trevosos estão sofrendo.

        Portando eles começaram a “forçar a bagaça”.
        Mas como?

    Eles estão investindo, segundo nossas prestimosas informações, em todo tipo de aparelho “sugador” do tipo de andróides (ou robôs), de dimensão "NANO-TECNOLOGIA ASTRAL" microscópica, robôs de todo gênero, a maioria parecidos com os vossos 'carrapatos'. 

        Portanto, nossas recomendações são que vocês:

    NÃO TOQUEM, NÃO TENHAM CONTATO COM O CORPO DE QUALQUER PESSOA "DESCONHECIDA",
PRINCIPALMENTE CONTATOS SEXUAIS OU AFETIVOS, COMO BEIJOS, ENTRE OUTRAS COISAS.
NÃO TOMEM NADA NO COPO DOS OUTROS
NÃO FUMEM CIGARRO DOS OUTROS... AQUELES QUE A OUTRA PESSOA JÁ TINHA COLOCADO NA BOCA. 
    Enfim, NÃO TOQUEM EM COISAS OU PESSOAS QUE VOCÊS NÃO SABEM DA PROCEDÊNCIA, principalmente na boca, orelhas e etc. 
QUANDO FOREM PARA A RUA, TENTEM NÃO TOCAR MUITO NOS OBJETOS QUE AS PESSOAS TOCAM MUITO. 
E QUANDO CHEGAREM EM CASA SE LAVEM BEM, PRINCIPALMENTE AS MÃOS, QUE PODEM SER LIMPAS COM ÁLCOOL. 
       ESSA TECNOLOGIA É TRANSMITIDA POR DNA E ATÉ PELO AR.  
      ISTO É SERÍSSIMO, POIS ESTAS CRIATURAS ABISMAIS QUEREM CAUSAR UMA DEGENERESCÊNCIA FÍSICA NAS PESSOAS, AO MESMO TEMPO SUGANDO SEU AXÉ PARA SER UTILIZADO EM SUAS OBRAS SATÂNICAS, NOS SEUS INFERNOS.

       Esses aparelhos já estão bastante disseminados mundo afora.
 Porém, o alvo principal deste ataque é o BRASIL mesmo, devido à sua importância para a vindoura ERA DE OURO e a aproximação dos seres angelicais, crianças cristais, ET’s e etc.

      Em LONDRINA...bem... VOCÊS ESTÃO BEM “FAMOSOS” E CONHECIDOS NO INFERNO. PORTANTO, SÃO UM ALVO BEM POSSÍVEL... QUASE QUE CERTO. 

       SE ALGUÉM FICAR DOENTE OU MAL, DA NOITE PARA O DIA,JÁ COMECEM A FICAR ESPERTOS E REZAR E TAMBÉM CHAMAR OS GUIAS.
    Esses aparelhos, se chegarem ao cérebro, irão “corroer” a matéria físico-astral dos corpos físico, etérico e astral, causando doenças mentais e distúrbios de toda ordem e gênero. 
      De resto, ou seja, as outras formas de ataque, vocês mais ou menos já sabem bem quais são... 
   Porém, já fiquem sabendo, por aqui mesmo, que a “BAGACEIRA VAI PIORAR” cada vez mais.
 A maldade, o crime e a “CURTIÇÃO” vão ficar ainda mais BIZARRAS.
Então é isto, senhores e senhoras !


- ISTO AQUI É SÓ UM AVISO DE AMIGO... MAS CADA UM “ENFIA O NARIZ AONDE QUER, NÃO É MESMO, MALANDRAGEM?” 

Até a próxima !


Seu ZÉ PILINTRA




Mensagem psicografada por um dos médiuns dos Cultos de Umbanda, 
 ( AUMBANDHAN ), do Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, em 29 de fevereiro de 2012, na cidade de Londrina - Paraná- Brasil.


©2012 Rosane Amantéa
 Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.


 
  Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog muito bonito e interessante

    ResponderExcluir
  2. Grata pela explicação, Roseanne.... adoro ler as suas experiências e conhecimentos!
    E grata tb pela mensagem, tão importante!
    Abraços luminosos
    Fernanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...