sábado, 14 de abril de 2012

MENSAGEM DOS CABOCLOS ANCESTRAIS




                                   MENSAGEM DOS CABOCLOS ANCESTRAIS




Saravá filhos!

Daqui de “cima” olhamos-vos aí “embaixo”.
Nesta terra...
Cheia de gente...
Cheia de espíritos...
Cheia de vida correndo em suas veias que são os rios e mares....

Porém como vocês já sabem, as baixas vibrações ainda disseminadas pelas mentes mal intencionadas, despreparadas, desavisadas ou retrógradas, ainda espalham nuvens escuras de matéria astral, que fica estagnada em cima do planeta, como se fosse uma camada de lama envolta da esfera terrestre. 

Mas, graças ao Pai Maior, novas luzes saneadoras e desimpregnadoras vão se espalhando através das terras brasileiras e em alguns micro pontos localizados em algumas outras localidades no planeta, como Índia, Nepal, Tibete, alguns grupos dos Estados Unidos e da América Central, onde há algumas almas sérias trabalhando em prol do bem universal e, no caso, do bem terrestre.  

Mas, afora estas elucidações, Caboclo vem dizer para os filhos que agüentem firme no ponto, nestes tempos difíceis, únicos, peculiares, de transição planetária. Tempos de aflição, tempo do apuro, tempos de guerras e destruições, doenças e enfermidades gerais e globais. 

Isto tudo fazendo parte da evolução da ronda planetária e da sucessão evolutiva das raças raízes, planejadas e orquestradas para a evolução das almas em seus diversos níveis evolutivos.

Sintam-se conectados conosco, que somos milhares de espíritos laboriosos em prol do bem maior do nosso querido planeta Terra.

Somos aos milhares, de todos os tipos e linhas de trabalho... De Espíritas a Xintoístas, de Brâmanes ancestrais a ciganos cósmicos.

Sintonizem vossos corações e mentes com a nova mentalidade da Era Nova.

Sentimento e vibração de AMOR e fraternidade constantes... Tolerância perante as criaturas estagnadas e pouco espiritualizadas, ou aquelas ainda de pouca Luz...

Faz-se necessária IMENSA solidariedade, seriedade... e, acima de tudo, confiança e amor em Deus e seu amado representante maior, N.S Jesus Cristo.

Sintonizem-se conosco e não entrem nas ondas de desespero, confusão, que leva muitos à quase ou total demência, e com outras correntes astrais magnéticas, que são oriundas da sub-crosta, graças aos encarnados que se sentem aparentemente e ilusoriamente 'confortáveis', vibrando nesses sentimentos comuns vossos, de baixo nível e sem nenhum teor de espiritualidade

Muitas vezes, por falta de conhecimento do funcionamento do Universo Real, milhares estão cegos, e em sono profundo, perante as verdades do bem maior do espírito e do bem universal. 

Além de tudo, o CETICISMO que se julga PENSAMENTO RACIONAL, onde se acredita ser Deus uma invenção do homem, ainda vigora de forma preocupante na esfera terrestre.

Algo que será, em breve, modificado, pela expansão das doutrinas de Verdade Espiritual como das novas descobertas da Ciência a respeito das dimensões da matéria, e da herança genética através dos fenômenos da reencarnação. 

Trabalhamos pela implantação de 'frentes' de educação espiritual como 'Ciência' e temos programado pautas várias que serão em breve abertas pelos espíritos trabalhadores das searas Crísticas em prol do Conhecimento UNO e sintetizado.

Oke Arô Oxosse! Saravá zifios!

Salve os Caboclos da Mata Virgem!
Salve vossas Luzes, de vossos seres antigos e luminares!
Ê. Ê. Ê !  Fiquem com Deus na paz de Oxalá !




Caboclo Ubirajara, Ubiratan, Urubatão e Aymoré. 







Mensagem psicografada por  médium dos Cultos de Umbanda,  
 ( AUMBANDHAN ), do Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, em 12 de abril de 2012, na cidade de Londrina - Paraná- Brasil.


©2012 Rosane Amantéa
 Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.

  Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.


2 comentários:

  1. LINDA MENSAGEM ROSANE. ESTOU COM SAUDADES. QUALQUER HORA TE LIGO, MARIA ELISA

    ResponderExcluir
  2. Querida Rosane parabéns pelo seu trabalho e de todos os trabalhdores do
    Núcleo!!! Que Jesus os ilumine e proteja todos nós!!! Beijus de luz em seu coração. Irene Ibelli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...