quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SALVE, FILHOS DA TERRA !

                               

              Mensagem de CABOCLO VENTANIA


                                                 SALVE, FILHOS DA TERRA !




Saravá, Salve!


Salve a luz ! Salve os povos da luz de Aruanda!
Salve os povos iluminados de todo Cosmos, verdadeiros estandartes de nosso Pai Olorum.
Salve as fraternidades e confrarias dos magos brancos, poderosíssimos e ilustres !
Salve todos os seus planos de assentamento do poder Crístico na Terra ! 
Assim seja e assim Será ! A ordem foi dada e será cumprida! 

Caboclo vem dizer algo muito sério aos filhos…

Estamos, neste exato momento aqui na Terra, assistindo ao processo da separação do joio e do trigo e participando dele ativamente.
Estes filhos, de todos os níveis evolutivos, estas energias brancas, negras ou cinzentas, até agora estavam todas soltas por aí na Terra, emanadas a partir das mentes das pessoas.
Porém, chega o momento dos filhos que desejam se alinhar ao Pai e aos seus Representantes Cósmicos, definitivamente decidirem a quem querem servir: - se aos dragões e falangeiros do mal, desde os mais poderosos, até os obsessores de esquina....ou se querem alinhar-se aos povos da luz, sejam padres e freiras Católicos, monges Budistas, Iogues Hindus ou pajés Quechuas...e assim por diante...seja que grupo de luz for...


Caboclo é guerreiro !

Não estamos em tempo de passar a mão na cabeça de ninguém não. 
Queremos ajudar as pessoas da Terra...e não ficar tirando carrapatos astrais e obsessores de esquina dos distrdos do mundo, e até de fiéis de qualquer religião..e até dos 'filhos de santo'.
Vossa mente é um gerador que atrai como um ímã tudo aquilo que vocês vibram na mesma frequência.
Prestem mais atenção.
Porque, no fim das contas, quem fica “estrupiado”, depressivo, sofrendo, com confusão mental, não somos nós, mas são vocês.
Saibam que a cada segundo da vida, vocês compactuam, ora com as trevas, ora com a luz. 


FILHOS E FILHAS DA TERRA, saibam que, tal como o lixo atrai ratos e baratas... os jardins perfumados atraem abelhas e borboletas coloridas.

Estamos à espera de vocês filhos. Quanto maior for vosso esforço em se melhorarem e se defenderem,  mais vocês tem que dizer :

“O CORPO É MEU, O ESPIRITO É MEU, O PERISPÍRITO É MEU, A VIDA É MINHA E EU SOMENTE CONFIO NOS ESPÍRITOS DA LUZ ! 
 
Que se cortem as forcas do mal, que a cabeça do dragão seja cortada pela espada de Miguel !"


ABASTEÇAM-SE DE LUZ !
ACORDEM !

Não fiquem tal qual adultos que, vestidos de roupa limpa, se sujam e se lambuzam de lama como crianças ingênuas e infantis. 
Isto é um conselho e não uma ordem, sabem, fios ?

Estaremos aqui, mas não transformem vossas Auras luminares em lodoso mar pegajoso desses lagartos marrons de aspecto humano...que vemos sempre em simbiose com seus corpos físicos e espirituais.
Leiam livros espiritualistas, dediquem-se a vocês mesmos. 

AMEM-SE !  

Respeitem Deus, que colocou vocês e seus corpos no mundo, não para sofrer, julgar e sofrer, (embora isto exista devido ao carma que vocês mesmo geraram) mas para Amar e serem felizes e Amorosos para com todas as criaturas.

As transformações na Terra não virão como o vento que sopra, mas virão pela força de cada um que se apresentar ao PAI em serviço do próximo, mesmo que este seja um ser ainda de pouca luz interior, inteligência, perspicácia, lucidez e polimento material e espiritual. 

Sabemos que há preconceito para com os seres considerados menos inteligentes e superficiais que vivem da matéria e para a matéria. 

Porém, imaginem que se nós tivéssemos os mesmos preconceitos que vocês tem com os que consideram menores que vocês ...diríamos aqui no céu:  '- Olhem os humanos ! Pobres, miseráveis e coitados, deixem eles se matarem na selvageria que os ronda. (...o que, de fato, teria acontecido...)

O fato é que muito ainda necessita ser esclarecido a raça humana quanto ela foi e ainda é influenciada por “inteligências ocultas e sombrias” que vos usam como marionetes.

Não esperem Deus nem Jesus bater à porta de vossa alma, mas faça você mesmo o trabalho de procurar o bem de Deus e Cristo. 

Porque Deus, filhos, é AMOR, PACIÊNCIA, VITÓRIA, PROSPERIDADE, FELICIDADE, CALMA, RESPEITO, VIRTUDE, PIEDADE, SINCERIDADE, FRATERNIDADE.

Tudo o que não for deste gênero não provém do Pai, mas sim das inteligências sofredoras e retrógradas que se julgam serem superiores aos outros irmãos cósmicos. 

Tal como na Terra se materializaram, desde tempos remotos, as idéias de pseudo superioridade Racial e ou Étnica e Cultural, assim no universo também acontece, no qual RAÇAS de seres arrongantissimos se dizem serem os donos do poder sobre a Terra.

Esperamos que compreendam a seriedade que será este processo que passa a Terra de mundo de simplória evolução para se erguer a MUNDO DE REGENERAÇÃO. 

Saibam então, novamente vos afirmamos, que não estão sozinhos no universo.


 Não ouçam aos ingênuos cientistas céticos, que, para nós, apesar do progresso da técnica, muitos ainda continuam se portando como tolos, usando a ciência como alavanca para a fama pessoal, para a arrogância e prepotência e subjugação dos seus iguais de menos talento. 

Sejam como os guerreiros intrépidos que, mesmo vendo seus companheiros tombarem, continuam firmes como bastiões segurando seus estandartes e praticando uma batalha digna. 

Tal como os povos belicosos do passado terrestre, que, em sua cultura mitológica, diziam que somente a morte digna , aquela que ocorre em campo de batalha, com bravura e dignidade, fará o espírito se elevar ao paraíso..... façam  hoje da mesma forma, sabendo que só se elevará como espirito aquele que lutar pelo Bem e pelo Amor ao próximo na  batalha do BEM CONTRA O MAL. 


SÃO MERITÓRIAS CADA UMA DAS BATALHAS....A QUE É TRAVADA 'DENTRO' E  A QUE É TRAVADA 'FORA' DE VOCÊS.

NÃO DEIXEM VOSSAS TENDÊNCIAS INFERIORES DOMINAR-VOS POIS ISTO ATRAIRÁ ESPÍRITOS LIGADOS ÀQUELA VIBRAÇÃO TOSCA.

Se fizerem assim, por merecer, entrarão nas fileiras das falanges Crísticas Universais. 

Aqui me despeço de vós, na esperança e fé que depositamos em cada fagulha Divina que se espalhou pela Cosmo, desde o ser mais simples ao mais complexo, do mais alto moralmente ao mais baixo.

Que a luz Seja sempre vitoriosa.

Que assim seja!
E assim será!
Salve ! Saravá!




Caboclo VENTANIA.....



( em conexão com Mestre Lanto e Mestre Ramatis )



Mensagem psicografada por L. B.....membro do Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, em novembro de 2012. 

Londrina- Paraná - Brasil.





©2012 Rosane Amantéa
 Esta postagem pode ser compartilhada desde que sejam citados o autor e o link.
  Obrigada  por incluir o link do site do autor quando for repassar essa postagem.

Um comentário:

  1. Sueli Vania Moroni Campolungo8 de novembro de 2012 às 16:11

    Lindo e real ! Vamos nos unir sem esmorecer pela vitória do bem sobre a terra ,procurando seguir o caminho reto daquilo que Jesus nos ensinou : " Amar à Deus sobre tôdas as coisas e ao próximo como a nós mesmos "...Que possamos seguir à Jesus com esperança e fé !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...