terça-feira, 10 de abril de 2012

MENSAGEM DA CONFRARIA UNIVERSAL DOS MAGOS BRANCOS DA ORDEM INTEGRADA ASHTAR/AUMPRAM.

                                        
 MENSAGEM DA CONFRARIA UNIVERSAL DOS MAGOS BRANCOS DA ORDEM INTEGRADA ASHTAR/AUMPRAM.

*Obs: Esta mensagem, eleita dentre várias outras que recebemos em nosso grupo, compartilho com todos, embora tenha sido destinada aos membros do Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis ( Londrina- Paraná- Brasil ), por psicografia, no dia 09/04/2012, posteriormente a sérios trabalhos espirituais de AumBanDhan realizados em nossa sede.



AUMPRAM:  LEIS DIVINAS - AUMBANDHAN OU UMBANDA CÓSMICA, CONHECIMENTOS DE MAGIA INTERGALÁCTICA, DE ORIGEM ULTRA ANCESTRAL.





                                            Saudações, irmãos intergalácticos!


 Saúdo-vos e digo que vossos trabalhos são de grande alcance !

Digo-vos que o futuro das relações sócio político econômicas das 'grandes potencias' são, de FATO, influenciadas por vossos labores espirituais rotineiros.

A questão de refreamento da continuidade do fenômeno bélico, em determinadas regiões do planeta, é também influenciada pelos trabalhos magísticos dos grupos sérios que laboram em prol do bem maior de Deus, das falanges Brancas e do povo ilustre das fraternidades  cosmo-intergalácticas.

Muito do que se apregoa sobre extraterrestres pode parecer, a muitos, especulações de estudiosos fanáticos, de pseudo espiritualistas ou mera divagação esotérico religiosa ao estilo 'esquizoterismo', termo que ficou registrado em nossos arquivos, pós visível demonstração da ignorância humana por irmãos vossos, de outras lides espirituais desprovidas de visão geral da verdade.

 Lamentamos por aqueles que propagam essas idéias ! Não que queiramos o extermínio desses mistificadores e apontadores de dedos. Longe disso ! 

 Porém, não poderemos deixá-los 'tomarem conta do pedaço', anulando sua influência, gradativamente, por mecanismos de contenção autorizada de suas arruaças teóricas, pois 'a praça é nossa'.. como se expressam muitos dos falangeiros de Lei da AumBanDhan, a serviço do mestre Sananda/Jesus.

A respeito dos trabalhos realizados há pouco, temos a dizer que foram magnificamente bem sucedidos, com a participação de intensas falanges sob o comando de Maytréia, Ramatis e mestres de Aruanda. 

Neste momento da Terra há uma grande confluência de seres de todos os recantos galácticos, imbuídos da reforma inicial que começará a acontecer em ordem política econômica nos países desenvolvidos, que serão cada vez mais influenciados pelas falanges de luz, a fim de começarem a dividir e socializar seus conhecimentos tecnológicos com as nações mais materialmente retardatárias e atrasadas. 

Isso, graças ao subjugo dos seres maléficos que acreditam nas suas tolas idéias de que estão dominando o mundo, através de suas toscas sociedades secretas, que impregnam os senados e parlamentos mundiais com seus representantes desprezíveis, os quais logo serão presos ou afastados dos seus cargos.

Catástofres vulcânicas e marítimas vos esperam até o final deste ano de 2012, caso elas não sejam controladas pelos empenhos dos Comandos intergalácticos e dos grupos magísticos das Ordens Superiores de interação com devas e orixás, dirigentes dos reinos dos elementos. E se assim puder ser foi porque “Deus” assim o quis, poupando-vos, se conveniente, através de Seus emissários sutis que estão presentes 24 horas diárias no vosso planeta.

Cremos que 2/3 dos chamados 'seres draconianos' aceitarão integrarem-se ao Cristo Cósmico, nesses próximos tempos, dada a veracidade da patética e indiscutível FALÊNCIA de seus planos abomináveis.

Esses reencarnarão em outros orbes de 'aprendizado',  em planetas ainda atrasados. Porém, 'pagarão seus pecados' de forma positiva, ajudando no desenvolvimento cientifico civilizatório religioso e filosófico desses “lugares” onde os seres ainda vivem, nesse período temporal como o vosso, semelhante à vossa 'Idade Média'.

Aqueles dragões e suas hordas de escravos ou de outras raças paralelas, por outro lado, quais sejam os que quiserem permanecer na 'sombra', serão então exilados para orbes primitivos, em situação AUTENTICAMENTE penosa, de duras provações, onde reiniciarão sua evolução no universo da matéria manifesta do Zero Monádico.

Aqueles povos ou núcleos de pessoas da Terra que não se adaptarem à Era Nova serão deslocados, pouco a pouco, doravante, e de forma aparentemente natural, para locais onde haverá uma desencarne em massa, onde também proliferam esses irmãos retardatários e teimosos perante as leis divinais.

Avisamos a vós que, no momento, as trevas não têm mais tanto tempo para muito estrategismo de penetração gradual, dado que já sabem das evidentes incoerências e falhas dos seus PLANOS, que demandam tempo para serem viabilizados.

Portanto, a motivação deles, agora, ou, aquilo que eles planejam a todo vapor, é urdir em como poderão fazer desencarnar aquelas criaturas mais notáveis encarnadas, ou como eles poderiam “matar” o corpo dos seres mais ilustres que estão na crosta. Como, por exemplo, os genitores de seres ilustres que estão sendo gerados agora ou em breve... Ou os líderes de cultos relevantes, ou alguns médiuns mais importantes de todo o planeta.

Os alvos principais são os seres de mais altas patentes e cabedal (bagagem, currículo) nas instituições de ativismo e solidariedade universal, pois obviamente que eles, dos planos abissais, não desperdiçam tempo, nem energia, nem o dinheiro dos vis, pois através dele podem perpetrar como agirem com os homens de influência e poder financeiro com finalidades pérfidas. 

Das catástrofes recorrentes, diríamos que são SANEADORAS do orbe. Os que não conhecem bem o significado espiritual busquem se informar, pois o tempo urge.


Aliás, aquelas pessoas que estão a ler esta mensagem e pararam de estudar assuntos de relevância humana e espiritual e se encontram na inércia intelectual, saibam que os comodistas, ignorantes e fanatizados por uma adesão ao reino da luz, mas sem méritos, estão se autoelegendo a serem fadados à uma mediocridade estática e desprezível, por tempo superior ao que poderia ser tolerável por seus espíritos, em próximas vidas. 

Fomos compelidos a vos advertir, em algumas mensagens, sobre quais são as virtudes e quais são as falhas de caráter depreciáveis e evidentes em vosso caminho da evolução “humana”. Uma delas é essa displicência generalizada quanto a estudos sobre o que se passa no mundo e a inprescindível espiritualização dos seres humanos.

Retornando ao assunto das catástrofes, saibam que quando virem o noticiário televisivo vos informando delas, não aconselhamos que vocês façam aflorar um sentimentalismo exagerado,  que faça-vos perder energia, pois aquelas pessoas que lá forem soterradas, queimadas vivas e etc..atravessam, apenas, os portais da vida eterna, em meio a um cenário rápido de suas encarnações, para que os antigos carrascos  de toda ordem que possam ter sido ( não generalizando, pois haverá o trigo entre o joio ), possam se redimir dos seus erros de outrora, cumprindo a lei natural do Karma, ainda vigente, até que a Terra esteja homogênea em suas ações conjuntas e individuais, no empenho evolutivo na Lei do Amor.


Fiquem com Deus, na PAZ de OXALÁ!

Em breve comprovaremos a nível público, com visibilidade, a MATÉRIA palpável de nossas naves, que não são de brincadeira e nem mesmo apenas temáticas de filmes de ficção cientifica. 

Digam a todos que não fiquem com medo...O que vossos filmes mostram de ETS conquistadores e piratas siderais são meras alusões e reflexos da própria natureza belicosa e conquistadora dos 'até então' seres humanos, que compactuam, hoje, na Terra, cumprindo a profecia de que haveria o período em que 'as bestas do apocalipse estariam soltas', com todos os que ainda se equivocam, como gladiadores ingênuos enfrentando as falanges do Cristo, em breve totalmente vitoriosas.


 Até breve !

Fiquem com Deus, e que nosso Pai ilumine vossos corações e mentes !


*Confraria Universal dos Magos Brancos da Ordem ASHTAR / AUMPRAM, estacionada acima do Brasil (Baratzil).
Com augusta retificação, ordem e outorga de todos os Tubaguaçus e Nhangatées, e também dos Kumaras galácticos, com participação especial do espírito de Mestre Kuthumi e das Mestras Arsutra e Arkumi, ainda desconhecidas vossas, mas que, futuramente, se farão conhecidas à luz da literatura, e também de outras formas, à coletividade terráquea. 




Mensagem psicografada por  médiuns dos Cultos de Umbanda, 
 ( AUMBANDHAN ), do Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, em 09 de abril de 2012, na cidade de Londrina - Paraná- Brasil.


©2012 Rosane Amantéa
 Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.

  Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

2 comentários:

  1. Mensagem muito importante! grata pela partilha.
    oxalá consigamos atingir todos a vibração amorosa necessária!
    namasté

    ResponderExcluir
  2. ROSANE:
    Que maravilhosa surpresa eu ter chegado a este outro bog seu ... onde enfim eu retomei meu contato com "O GRANDE CORAÇÃO" que referido em Ramatis ... e aqui o encontro associado a Ashtar Sheran, com quem me identi- fico e busco estutudar tudo que comunica ... e especialmente por ver a união com a Umbanda Branca - aqui referida como "Cósmica", como eu intuia que fosse !!! OBRIGADA por todo esse trabalho de divul- gação tão universalista e sério !!! Estou encantada com esta minha descoberta de hoje ... Deus te abençõe sempre cada vez mais !
    Margarida Sebenello

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...